Truques dos Puffles

Você sabia? Os puffles do Pet Shop são bem trainados, já sabendo de alguns truques!

O seu puffle faz truques quando você passeia com ele. Ao todo são 7 truques que todo puffle pode fazer:
















Primeiro Truque: Dar amor
(Seu puffle faz um carinho.)















Segundo Truque: Falar
(Ele não fala de verdade, mas ele tenta)
















Terceiro Truque: Pular

















Quarto Truque: Virar de Ponta-cabeça


















Quinto Truque: Rolar
(Faz seu puffle rolar da esquerda para direita e depois para a esquerda de novo.)

















Sexto Truque: Girar
(Este truque o puffle pula e depois faz um giro no ar.)


















E o último truque é cavar! Quando seu puffle cava ele pode achar moedas e itens. Este truque pode ser usado a cada 2 minutos:


7 comentários:

  1. eu cliquei no saco de dinheiro e o meu puffle não achou nada , ele só mostrou a língua pra mim

    ResponderExcluir
  2. Quando vai ter Puffle Dourado no CPB?

    ResponderExcluir
  3. O Caiomag fez um vídeo confirmando o Puffle Dourado

    ResponderExcluir
  4. não consigo ir passear com meu puffle...o que eu faco?
    clico nele e não responde de jeito nehnhum

    ResponderExcluir